Salon Line participa de Liquida Beauty



Marca de cosméticos participa de semana de liquidação 

A Salon Line, empresa do setor de beleza brasileiro, participa da primeira liquida beauty do Brasil. A ação vai até o dia 31 de maio, com descontos de até 50% em diversas marcas da empresa, como: Meu Liso, Tô de Cacho, Maria Natureza, SOS Cachos, Bomba, dentre outros.

A ação foi idealizada pela Proxy Media, empresa de marketing, surgiu com o intuito de ajudar o publico feminino a economizar em um momento em que em que se faz necessário o ajuste no orçamento. Além disso, a iniciativa é importante para tentar amenizar um pouco o impacto que o mercado de beleza está sofrendo com a pandemia.

Como medida para apoiar aqueles que mais necessitam parte das vendas realizadas durante a campanha será doada para a instituição filantrópica Cabelegria (http://www.cabelegria.org/), ONG que arrecada cabelos, confecciona perucas e doam para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças que causam a queda dos cabelos.









Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !