NOVIDADE: La Nuit Trésor Nude

Nova fragrância faz tributo à sensualidade feminina com a rosa damascena


Lapidado como um diamante, o icônico frasco de La Nuit Trésor Nude de Lancôme deixa cair o véu preto, revelando um frasco "nu", como um prisma que difracta intensamente a luz. Dentro dele, uma delicada rosa de damasco é capturada no coração de um turbilhão quente. A nova fragrância, La Nuit Trésor Nude, conquista com a paixão radiante e a delicadeza de uma rosa em uma auréola cintilante de reflexões. Refrescante, luminosa e voluptuosa, a emblemática flor irradia uma sensualidade de tirar o fôlego. Sendo a estrela desta poção de amor moderna e distinta, ela representa um romance autêntico e apaixonante que desencadeia emoções sensacionais.

Uma fragrância complexa e com nuances, La Nuit Trésor Nude cristaliza os contrastes entre uma rosa romântica e um acorde solar tão quente quanto um beijo na pele. Um coração exótico mantém essa dupla com um poder irresistível de atração. La Nuit Trésor Nude entra na pele como um amor à primeira vista, perfeitamente delicado e elétrico: uma faísca de bergamota fresca é sensualmente acariciada pela suavidade do coco e da baunilha. A essência da rosa damascena gradualmente abre suas pétalas e revela uma luminosidade surpreendente ao entrar em contato com um acorde solar aquático que a envolve e a revela. Evocando o brilho deslumbrante de paixões românticas, o coração da fragrância encarna o intenso encontro de uma flor delicada e uma sensualidade radiante. Essa autêntica sedução se estende a um perfume quente e profundo: o acorde de baunilha envolve o acorde agradável de benjoim em uma cama de notas de almíscar com uma assinatura envolvente e totalmente viciante.

Notas de cabeça: Bergamota e Pêssego
Notas de coração: Rosa Damascena e Coco
Notas de fundo: Baunilha e Almíscar

O National Fragrance Expert da L'Oréal Luxe, Ricardo Assi (@ricardoassi), dá a dica de como aplicar a fragrância La Nuit Trésor Nude: "Ao borrifar faça uma bruma acima da cabeça e deixe que a fragrância caia sobre você, aumentando assim a superfície de contato entre a fragrância e seu corpo, fazendo com que essa assinatura olfativa brilhante fique ao seu redor como uma aura perfumada, deixando assim um incrível rastro olfativo por onde quer que você vá.".

Penélope Cruz, atriz e embaixadora de Lancôme, estrela a campanha da nova fragrância La Nuit Trésor Nude direcionada pela dupla artística Paolo Roversi, fotógrafo de moda italiano, e Darius Khondji, diretor de fotografia francês-iraniano. Através da fusão de suas visões e talentos, juntos conseguiram capturar uma luz inédita e um apelo emocional inigualável, revendo a Penélope Cruz como nunca vista antes. A sinergia deste conjunto artístico destaca a beleza da embaixadora de La Nuit Trésor Nude e revela o brilho de sua luz interior.

"Aos meus olhos, você não anda, você dança. Você está sempre no controle. Você é linda, não importa o quê. Desde o rastro do seu perfume, até a maneira como você se move. Você nunca para. Nos meus olhos. Você é amor.", são as palavras que escutamos e o ponto de vista de um homem profundamente apaixonado no vídeo de campanha. Vista através dos olhos de quem a ama, Penélope Cruz, brilha no retrato de uma mulher apaixonada que não tem medo de ser ela mesma. Rindo, dançando ou derramando uma lágrima, ela se revela como nunca antes nesta nova história, sendo uma declaração de pura emoção.

A fragrância eau de toilette La Nuit Trésor Nude de Lancôme está disponível em 50ml com preço sugerido de R﹩ 399,00


Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site: www.lancome.com.br
#lancomebr









Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !