Cabelos Ruivos



Quando falamos de cabelos ruivos, todo cuidado pode ser pouco. Sejam fios naturalmente avermelhados ou tingidos. O cabelo ruivo exige cuidados na hidratação, coloração, se for o caso, e manutenção dos fios. Antes de colorir, consulte um profissional para entender quais cuidados são necessários para preparar o cabelo antes da tinta.

Os fios tingidos não necessariamente precisam ser lavados todos os dias. Organize uma rotina para as lavagens. Nos dias que não forem lavados, abuse de penteados que possam disfarçar a oleosidade, se for o caso. Ou invista em shampoos secos.

Os cabelos devem ser hidratados regularmente. Com a tintura os fios ficam danificados e necessitam de uma nova rotina de cuidados. Proteger do sol também faz parte. Cuidar da cor e manter o tom avermelhado não é fácil, a tintura desbota com facilidade, mudando o tom dos fios rapidamente.

Para cuidar do seu ruivo, alguns produtos importantes para manter na rotina:

Linha CronoPower: Hidrata, nutri e repara todos os tipos de cabelo. Para criar uma rotina pré tintura. A linha compõe um cronograma de quatro semanas para cuidados mais que especiais dos fios. Para quem busca tratamentos intensos de resultados mais rápidos.

Extend Color Vermelho: Para cabelos vermelhos, acobreados e ruivos. Indicada para matização e recuperação da cor. Ajuda a realçar a cor, ajuda a disfarçar os fios brancos, além de uma hidratação especial para os fios avermelhados.

Bananeira: linha indicada para cabelos tratados com química, para reconstrução e reposição de massa. Brilho, maciez, promove hidratação intensa nos fios, por causa da sua composição de óleos de alto valor nutritivo.

Encontre a Haskell Cosméticos: @haskelloficial / www.haskellcosmeticos.com.br