Lançamento da U.Sk Under Skin celebra a beleza singular de cada um

Criada em parceria com o dermatologista André Braz, a técnica de preenchimento facial AB Face é aplicada por especialistas médicos em consultório, respeitando os diferentes formatos de rostos para valorizar a beleza natural e individual de cada paciente

A migração do homem e sua instalação em diferentes locais do globo gerou adaptações evolutivas nas características observáveis da espécie humana, como o formato do crânio e, consequentemente, do rosto. Os diversos formatos de rostos contam a história da humanidade em sua estrutura e apontam os diferentes impactos da ancestralidade nos seres humanos. Para que um procedimento estético tenha resultado assertivo e natural, é importante que o formato do rosto seja considerado.

Justamente no intuito de valorizar a beleza natural de cada rosto, o dermatologista André Braz, mundialmente reconhecido por suas diversas publicações na área de procedimentos estéticos baseadas em estudos anatômicos, desenvolveu uma nova técnica de preenchimento facial, o AB Face, que possui como base o U.Sk UnderSkin HArmonyCa®, produto exclusivo da U.Sk Aesthetics. O lançamento trata a individualidade de cada rosto melhorando a estrutura facial e proporcionando resultados naturais, sempre respeitando os traços de cada paciente.

O U.Sk UnderSkin HArmonyCa® é o único que une em apenas uma seringa o gel de Ácido Hialurônico e o bioestimulador de Hidroxiapatita de Cálcio. A primeira substância tem a função de preencher e sustentar. A segunda, estimula o próprio organismo a produzir colágeno recuperando o volume perdido com o tempo. É a combinação de ciência e inovação gerando o resultado perfeito de beleza e autoestima.

"Sempre houve um padrão de beleza instituído pela sociedade e, por isso, homens e mulheres se submetem cada vez mais a procedimentos no intuito de transformar seus rostos neste padrão. Eu acredito na beleza única de cada um, que ela pode ser valorizada e esse é o propósito do AB Face. Diferentemente de outras técnicas disponíveis no mercado, não há uma quantidade certa ou pontos pré-determinados para serem preenchidos. Para cada pessoa há uma solução, levando em conta o formato de cada rosto. Costumo dizer que é a ciência por trás da beleza que traz à tona a importância da anatomia para um preenchimento seguro", conta André Braz.

Apesar de existirem muitos formatos de rostos, André Braz, em parceria com a marca, identificou quatro padrões femininos e dois masculinos, que são a base para definir os pontos a serem trabalhados durante o procedimento. Para cada pessoa a técnica é aplicada de forma distinta. Nas mulheres os formatos são oval, redondo, angulado e coração. Já nos homens são oval e angulado. Indicado para todas as etnias, tipos e tonalidades de pele. A novidade deve ser aplicada por profissionais médicos em seus consultórios.

Angulado

Oval

Coração

Redondo

O procedimento se divide em duas fases: o AB Face Structure, que trata a estrutura/formato do rosto, tem foco repor a estrutura que foi perdida com o tempo; e o AB Face Refinement, etapa de finalização, em que são feitos apenas os detalhes (bigode chinês, olheiras, lábios, entre outros) para deixar o resultado ainda melhor. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode realizar o AB Face, desde que a aplicação seja feita por um médico credenciado.

"A U.Sk é uma marca de alta performance, então, é natural que busquemos um parceiro como o André Braz para nos ajudar a desenvolver uma técnica e um produto únicos no mercado. Eles se complementam e transformam a beleza de cada um. Foram muitas análises técnicas e científicas para chegar ao resultado que estamos lançando: uma solução criada por um médico para outros médicos", ressalta Fernando Sodré, diretor de Marketing da U.Sk Under Skin.

Todo conteúdo técnico sobre o AB Face foi disponibilizado na U.Sk Connect, plataforma online da U.SK para capacitação médica. Para mais informações, os profissionais podem acessar uskconnect.com.br ou entrar em contato com o consultor responsável pela região.