Bio-Oil apresenta gel hidratante para pele seca

Com tecnologia pioneira para o cuidado das peles secas: é feito de óleo, textura em gel, e fórmula 100% ativa com apenas 3% de água e óleos altamente hidratantes


A Bio-Oil, já conhecida no mercado pela excelência dos óleos para estrias e cicatrizes na pele, apresenta o hidratante Gel para Pele Seca específico para combater peles secas, ressecadas e quebradiças.

São diversos fatores internos e externos que tornam a pele seca como, por exemplo, pacientes diabéticos, desequilíbrio hormonal e temperaturas muito quentes ou muito frias. Com uma tecnologia pioneira que cria uma película protetora na pele capaz de resistir à perda de umidade e restaurar a pele para o seu estado de hidratação ideal. O Gel para a Pele Seca de Bio-Oil possui um formato inovador de hidratante em gel, que substitui o alto percentual de água comum a cremes hidratantes por óleos e manteigas.

Enquanto outros cremes e loções contêm cerca de 70% de água, que evapora com facilidade, o Gel de Bio-Oil possui apenas 3%. O restante da formulação é composta por óleos, manteigas e umectantes, que hidratam profundamente e permanecem na pele. Com isso, a fórmula se torna 100% ativa. Ou seja, 100% do produto aplicado tem potencial para hidratação. Entre os ingredientes estão a Manteiga de Karité, Ureia, Vitamina B3 e o Ácido Hialurônico. E devido a essa fórmula também, o produto tem um rendimento acima do restante da categoria, basta uma pequena quantidade de produto para hidratar uma região inteira.

Para comprovar sua eficácia, o Gel hidratante de Bio-Oil foi testado em estudos clínicos e teve resultados muito positivos. Dentre os pesquisados, 82% disseram que o produto melhorou significativamente a pele após dois dias de uso e depois de duas semanas, o produto melhorou 100% a pele do corpo.

O Gel para Pele Seca de Bio-Oil, coleciona diversos prêmios em sua categoria pela qualidade e pioneirismo: produto do ano na Itália, Espanha, Reino Unido e França em 2020 e vencedor da categoria produto com melhor Inovação na China, Emirados Árabes e Croácia.


Bio- Oil








Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !