Carla Diaz muda o visual em parceria com Annethun

Atriz adotou fios mais loiros para um novo projeto

Com 28 anos de carreira, Carla Diaz sempre teve os seus fios à disposição de suas personagens. E agora, mais uma vez, ela encara uma mudança no visual por causa de um novo trabalho. E para se preparar para o próximo desafio, ela adotou um novo louro, com os fios mais claros e luminosos. Para chegar à nova tonalidade, a artista utilizou o descolorante Blond Revive com oxidante de 20 volumes e o booster da linha Aminoplex, da Annethun, marca especialista em produtos de alto padrão direcionados para o mercado profissional de beleza e home care, que é sua parceira nessa transformação.

A mudança foi feita pelas mãos do profissional Du Nunes. "Eu adoro mudar. É muito bom se ver no espelho diferente. Minha profissão tem isso de bom (risos). Eu posso ser mais de uma e estar sempre me transformando. E é muito importante quando a gente faz essa mudança com profissionais e produtos de confiança. Essa parceria com Annethun me deixou muito feliz", conta Carla, que faz mistério: "Ainda não posso dar detalhes do novo trabalho, mas é para audiovisual. É um projeto diferente, mas que amei a ideia e estou encantada em participar. Em breve, vocês saberão mais".

Du explica como foi feita a transformação dos fios da atriz com os produtos Aneethun. "A técnica utilizada foi a de flash, onde para o clareamento tiro uma mecha de cima e deixo uma por baixo para criar contraste. E no contorno, fiz cinco mechas seguidas aumentando gradativamente a quantidade de fios a serem clareados", conta. Após o clareamento, o especialista manteve a resistência da fibra capilar com o repositor da linha Aminoplex . Para não danificar os fios, ele dá dicas para quem deseja descolorir os cabelos e mantê-los saudáveis. "Além do cuidado com a nutrição, o protetor térmico na hora de secar é minha dica especial. Na Carlinha, usei o tratamento cronograma capilar da linha AntiQuebra. Usei meia ampola de nutrição e a metade de reconstrução com 20 ml do elixir revelador", explica. E, para finalizar, o spray selante. Para

Bate-papo com Carla Diaz

Você gosta de mudar o visual?

Eu amo mudar o visual. Mas eu deixo sempre o meu cabelo o mais natural possível, porque nunca sei qual é o meu próximo trabalho. E quando surge uma oportunidade para transformar, eu adoro. É bom poder se ver diferente no espelho. Faz bem para autoestima.

Fazia muito tempo que você não passava por uma transformação?

Sim, já tinha um bom tempo. Eu filmei dois longas-metragens, que ainda vão estrear, e estava sem mexer nos fios desde então. E é bom fazer essa transformação, porque eu sinto como se estivesse mesmo me afastando daquela imagem desse trabalho no cinema e me preparando para algo novo. Como artista, o visual faz muita diferença na hora da nossa composição. Eu já estou me sentindo outro com essa mudança (risos).

Os fios loiros são uma marca sua. Toparia radicalizar e adotar outra cor?

O tom natural do meu fio é loiro. E eu amo a cor dele. Mas eu amei essa cor da Annethun, porque deixou o cabelo mais vivo e solar. Eu estou amando. É engraçado como o visual muda nossa postura, né?! Eu já me sinto num outro registro. Mas eu toparia uma mudança radical sim! Quem sabe eu não mudo outra vez? (risos). Já podem dar ideia para Annethun (risos).




Para mais informações, acesse: http://www.aneethun.com/







Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !