Dicas para reproduzir unhas de salão em casa

Lanossi Beauty&Care apresenta linha de acessórios para mãos e pés, além de trazer truques e tendências para tornar o processo ainda mais divertido e prático

A sensação de estar com as unhas feitas é quase sublime! Este momento de self-care, é especial para que você tenha um tempo relaxante. E que tal testar alguns formatos diferentes usados por estrelas internacionais? Quadrada, oval, stiletto, bailarina ou lipstick? Estas são apenas algumas formas de lixar as unhas. Para te ajudar nesta escolha e missão de dominar as técnicas de manicure, a Lanossi Beauty & Care reuniu algumas dicas essenciais e itens que farão toda a diferença para este momento.

Qual formato mais agrada?

Um grande segredo para trazer ainda mais personalidade às unhas é lixá-las em um formato especial. Caso ainda não tenha se decidido, inspire-se nos mais diferentes estilos usados por celebridades e vá testando. Além das opções clássicas e elegantes, como quadrada, oval ou redonda, que tal conhecer novas tendências?

• Stiletto: ousado e divertido, o segredo é lixar bem as laterais deixando a ponta mais "afiada". Como os lados são eliminados no comprimento, as unhas não quebram com tanta facilidade e se mantêm mais fortes - uma ótima opção para quem não consegue deixá-las crescer.

• Bailarina: com um afunilamento nas pontas dos dedos, o estilo bailarina tem seu final lixado em forma quadrada, lembrando as sapatilhas de ponta. Ótima opção para sair do óbvio e manter a delicadeza.

• Lipstick: ousado e irreverente, o estilo imita o formato de um batom. Para conseguir este efeito, basta cortar e lixar a unha na diagonal.

Polir é essencial!

Depois de lixar é importante polir as unhas, este processo criar uma superfície lisa e limpa, o que fará toda a diferença para a esmaltação e o acabamento da manicure. O processo é fácil e rápido: deslize o polidor em cada unha por apenas alguns segundos, movendo-o para frente e para trás, a unha ficará sem ondulações.

Cuide das cutículas!

Ter uma rotina diária de hidratação das mãos e cutículas também faz parte deste ritual de cuidados. Mantenha sempre um creme ou uma manteiga específica para estas regiões por perto! Desta forma, a remoção será muito mais fácil e natural, sem agredir as unhas. Não é saudável empurrar a cutícula com força ou fazer cortes profundos, já que a meia lua da unha é muito sensível, além de ser ali que ela respira. Cortes mais profundos deixarão entradas para bactérias e fungos. A cutícula é uma proteção para as unhas - isso não pode ser esquecido!

Faça a esmaltação e a limpeza!

Uma das partes mais divertidas do processo é poder escolher o esmalte ou até mesmo um estilo de nail art para dar ainda mais charme às unhas. Aqui, itens como o palito e algodão vão ajudar nesta finalização! Lembre-se, antes de esmaltar, lave as mãos para tirar qualquer resíduo de pó ou produtos utilizados anteriormente.

Imaginação e criatividade on? Então, confira alguns produtos, de uso doméstico, selecionados pelas marcas Lanossi e Slow que tornarão este momento ainda mais prático.

Para modelar:

Ideal para cortes precisos das unhas das mãos e pés, o cortador da Lanossi é produzido em aço carbono e revestido em cromo, o que garante maior resistência, durabilidade e o fio por mais tempo. O item já vem afiado de fábrica e conta com um pendurador.

Preço médio: R﹩ 5,95

Desenvolvida em aço inoxidável, a espátula possui maior resistência e durabilidade. O item possui duas pontas que auxiliam na remoção das cutículas.



Preço médio: R﹩ 9,55

Estampada ou dupla face, as lixas da Lanossi modelam as unhas com facilidade.

Preço médio: lixas coloridas: R﹩ 2,98 e lixas dupla face: R﹩ 3,90

A lixa polidora possui quatro lados, suas funções são: lixar, remover ondulações, polir e dar brilho. Cada superfície possui a sua indicação de uso para facilitar o processo.



Preço médio: R﹩ 9,90

Alicate para cutícula:

O alicate para cutículas da Lanossi vem afiado de fábrica e possui corte preciso e delicado. Produzido em aço inoxidável e forjado, ele garante maior durabilidade, resistência e mantém o fio afiado por mais tempo. Sua mola também é hiper-resistente e ele acompanha uma capa protetora para você carregar no seu kit de unhas.



Preço médio: R﹩ 31,30

Palito e algodão:

Os palitos da Lanossi são feitos em madeira macia, facilitando o uso e o acabamento durante a esmaltação.



Preço médio: R﹩ 3,90

O algodão da Slow possui alto poder de absorção e tratamento antifungos e antibactérias, o que torna o produto excelente para o uso na manicure.



Preço médio: pacote com 95g R﹩ 7,50

Confira estes e outros itens para as unhas da Lanossi Beauty & Care na Amazon:

SAC - Lanossi Beauty & Care
0800 006 8071 | sac@lanossi.com.br


Para saber mais sobre Lanossi Beauty & Care acesse http://www.lanossi.com.br

Nas redes sociais:

Instagram.com/lanossioficial

Facebook.com/lanossioficial










Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !