Rede de Estética apresenta nova campanha conceito: Um Sim para o Seu Corpo

Criada pela Godiva Propaganda, campanha faz referência a busca pela autoestima

Godiva Propaganda cria campanha: um SIM para o seu corpo. O intuito da campanha é um sim para a autoestima dos brasileiros e como a Ad Clinic pode ajudar nesta conquista

É com o conceito "Um Sim Para o Seu Corpo" que a Ad Clinic apresenta sua nova campanha de marketing com objetivo de posicionar a marca. O conceito evidencia que esse sim é da forma que as mulheres e homens desejarem e quiserem para si. A campanha explora todos os públicos. Tanto as mulheres, como os homens têm procurado cada vez mais os serviços estéticos, com objetivo de melhorar autoestima, qualidade de vida e se sentirem melhores.


"Nosso primeiro passo com a AD Clinic foi entender os anseios do público. Criamos um planejamento de marca e o primeiro passo para posicionar a marca é o lançamento dessa campanha. Nossos esforços vão em implementar essa nova identidade visual em todos os canais da empresa, nas redes sociais e também nas unidades franqueadas. Tudo isso atrelado a uma estratégia digital de alta performance para a geração de leads. Essa é a primeira de uma série de ações já programadas que temos para a marca", evidencia Leandro Rampazzo, Diretor da Godiva Propaganda.

Além da estratégia de divulgação da marca aos clientes finais, a Godiva é responsável por toda estratégia de captação de leads para trazer novos franqueados à rede. A Ad Clinic projeta continuar crescendo e chegar ao final de 2020 com 60 unidades. Existe desde 2014, e conta com profissionais qualificados para atender os seus clientes. Emprega mais de 300 pessoas entre parceiros e colaboradores. E com esse posicionamento de marca espera reforçar a sua identidade no mercado de beleza e estética.

Ficha Técnica
Anunciante: Ad Clinic
Agência: Godiva Propaganda
Título: Um Sim Para o Seu Corpo
CEO: Leandro Rampazzo
Criação: Denise Yehara e Carlos Augusto Queiroz da Silva
Atendimento: Rosana Santiago
Planejamento: Leandro Rampazzo
Digital: Fernanda Martins Francisco e Larissa Coelho
Aprovação do Cliente: Rodrigo Nunes

Para conhecer mais sobre a Godiva Propaganda: www.godivapropaganda.com.br

Para conhecer mais sobre a Ad Clinic, acesse: http://adclinic.com.br








Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !