Smilink cita os principais benefícios dos alinhadores transparentes



Que ele é a opção mais desejada do momento para quem quer alinhar os dentes, isso não há dúvidas. Mas engana-se quem acha que o alinhador transparente garante apenas o visual discreto.

Comparado com o modelo de aparelho fixo convencional, que traz desconforto e uma estética pouco atrativa, também há outros fatores que o tornam a melhor escolha pela busca do sorriso perfeito. Pensando nisso a Smilink, marca brasileira criada em 2018, trouxe os cinco principais benefícios para quem ainda tem dúvidas sobre alinhadores transparentes.

O tratamento dura em média entre 4 e 12 meses, o que o torna mais rápido que o aparelho tradicional. Já na primeira consulta é possível ver o resultado final do sorriso graças a tecnologia de escaneamento em 3D. São discretos e confortáveis, perfeitos para o dia a dia e para quem tem uma vida corrida, pois é possível receber todas as placas em casa, sem a necessidade de ir ao dentista para fazer as trocas.

Destaque para a higienização, pesadelo para quem já usou os terríveis braquetes, pois é possível remover os alinhadores na hora da alimentação e para higienizá-lo basta uma escova de dentes e água corrente. Outro ponto que poucos sabem é que ele acaba sendo uma opção mais econômica comparado ao aparelho fixo, já que as visitas ao dentista diminui e a probabilidade de peças quebradas são mínimas, além de ser um tratamento previsível.














Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !