5 motivos para usar a nova versão do app de delivery de beleza Make You

Pensando na comodidade de quem procura e oferece serviços de beleza em casa, o app recentemente se renovou trazendo mais liberdade e empoderamento para clientes e profissionais 



Consumidores nunca estiveram tão conscientes da importância de seu papel. Em pesquisa recente realizada pela Hibou, empresa de pesquisa e monitoramento de mercado, o brasileiro acredita que as marcas têm importante papel que vai além de seus produtos e serviços e esperam delas atitudes. 95,9% valorizará na pós pandemia marcas que forem conscientes agora. Está claro que os consumidores vêm cobrando das empresas mais responsabilidade e valores éticos. O app de beleza delivery Make You, além de oferecer a conhecida comodidade de serviços de cabelo, maquiagem, depilação e manicure, agora, traz novos motivos para serem escolha número 1 na hora de se cuidar em casa. Todo o processo de escolha e agendamento está diferente e o foco na valorização dos profissionais cadastrados é outra novidade.


"Estamos no mercado desde 2016 e agora, trazemos uma proposta mais justa e consciente de relacionamento com preocupação e engajamento dos clientes - cada vez mais presentes - com a saúde de toda a cadeia de produção dos serviços e produtos que estão consumindo", diz André van Dijk, CEO da Make You. "Essa mudança foi acelerada durante a pandemia, quando somente na cidade de São Paulo, mais de 15 mil salões de beleza fecharam suas portas e mais de 45 mil profissionais perderam seus empregos. Por isso, um dos objetivos da Make You é melhorar a vida dos 1.3 milhões de profissionais de beleza e bem estar brasileiros, provendo ferramentas tecnológicas e capacitação, para alavancar suas carreiras e aprimorar ainda mais a experiência dos clientes" explica André.


Confira os 5 motivos para escolher e usar o app da Make You:


Comodidade e Segurança

Sair de casa já não é tão simples. Antes da pandemia, as pessoas já queriam ganhar tempo e evitar trânsito. Agora, elas querem sair o mínimo possível, para ter contato com menos pessoas e correr menos riscos. Diferente de entrar em um salão, poder fazer as unhas no controle de sua própria casa passou a ser a melhor opção. Não à toa, durante a pandemia, apps de saúde e bem estar chegaram a crescer mais de 48% (Appsflyer). Com o aplicativo de beleza Make You, essa comodidade está garantida. Basta selecionar o serviço, negociar e agendar. Ao mesmo tempo, a plataforma respalda o cadastro desses profissionais.


Agendamento flexível e serviços sem valores padronizados?

A Make You não fixa os valores dos serviços. É possível escolher o melhor custo-benefício com base nos preços dos profissionais escolhidos. Após a contratação do serviço, é necessário, somente, pagar uma taxa a partir de R﹩5,00 a depender do tipo de atendimento (manicure, pedicure, sobrancelha, depilação, massagem, cabelo e maquiagem). A flexibilidade é grande: os serviços podem ser realizados dentro de um período amplo, das 7h às 22h, e as opções recomendadas de agendamento do profissional ideal são de acordo com a agenda do cliente, sem comprometer a sua rotina.


Serviços taylor-made para ocasiões especiais

Além dos básicos manicure, pedicure, sobrancelha, depilação, massagem, cabelo e maquiagem, o app disponibiliza também o serviço taylor-made para ocasiões especiais, que exigem um tipo de atendimento mais detalhado e diferente, como casamentos, dias de noiva, grandes e pequenos eventos.


O app respeita os profissionais

Em seu novo momento, a Make You traz uma grande mudança em toda a lógica de precificação de apps de beleza. O preço do serviço passa a ser definido pelo profissional. Na contramão de outras plataformas, a Make You não receberá comissão sobre o valor cobrado pelo profissional de cada serviço - ou seja, todo o valor do atendimento vai para o bolso de quem o cliente escolheu. O que o app cobra dos profissionais é um valor fixo por mês de assinatura do cadastro, de apenas R﹩9,90. Isso dá a eles mais possibilidades e mais liberdade.


Portfólio dos profissionais dentro do app

Acabou a necessidade de buscar referências de cada profissional pela internet, atrasando o processo de escolha e agendamento. Na nova Make You, há uma rede social embutida contendo portfólio de cada profissional com imagens, comentários, pontuação e referências fundamentais para o cliente fazer uma escolha mais consciente. Nada é feito no escuro, e com isso, a probabilidade de satisfação com o trabalho é muito maior.






Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !