Aneethun apresenta campanha especial para Outubro Rosa

Ações da marca reforçam a importância do autocuidado e prevenção, além de incentivar a doação de cabelos para quem precisa

Com propósito de ampliar o conhecimento e incentivar o autocuidado acerca do câncer de mama, a Aneethun, marca especialista em produtos de alto padrão direcionados para o segmento profissional de beleza e home care, lança a campanha "Quando uma descobre, nós descobrimos juntas", que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da prevenção por meio de ativações de marketing informativas.

A ação da marca em favor da causa é realizada por meio de uma ilustração humanizada com mulheres que, além de chamar atenção para a importância do autoexame, tem a motivação de demonstrar apoio a quem enfrenta esse tipo de câncer. Com isso, a comunicação visual transmite afeto, solidariedade, amor, bondade, amizade e assistência, e reforça que juntas, as mulheres são mais fortes.

Pelo quinto ano consecutivo, a marca também tornou essa luta uma iniciativa para estimular a doação de cabelo e apoiar as práticas sociais que dão suporte a pacientes. Para fortalecer seu posicionamento, a empresa estabeleceu uma parceria com a Fundação Laço Rosa, instituição sem fins lucrativos que busca salvar a vida de mulheres brasileiras. "É um prazer atuar nessa causa junto de uma instituição tão importante. Somos uma marca que entende e se preocupa com o universo feminino e todas suas nuances, por isso, reforçamos o quanto é importante incentivar sororidade", destaca Victor Amaral, diretor da Aneethun.

Assim, entendendo a importância desse movimento, a marca fará parceria com salões de beleza e os franqueados coletarão os fios doados, sendo opcional realizar o corte no salão ou apenas entregar o cabelo nos locais. "Nossa principal ideia é mostrar para as pessoas que doar o cabelo é uma forma de amor. Estamos focados em difundir a conscientização e prevenção nas nossas redes sociais e por meio dos franqueados da Aneethun", finaliza Victor.

As ativações da marca sobre a campanha contam com publicação de conteúdo nas redes sociais, além de ações de conscientização com influenciadores digitais.


Para mais informações, acesse: http://www.aneethun.com/







Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !