Lancôme traz de volta o icônico gloss Juicy Tubes

Sucesso nos anos 2000, o gloss possui acabamento com ultra brilho e oferece até quatro horas de hidratação aos lábios


Lancôme traz de volta o icônico e ultra brilhante gloss Juicy Tubes, febre dos anos 2000 entre as adolescentes, que desliza facilmente nos lábios com seu aplicador com ponta de tubo, tem fórmula nutritiva para efeito de lábios mais preenchidos e enriquecido com vitamina E para até quatro horas de hidratação.

O Juicy Tubes é ideal para quem gosta de realçar a beleza natural dos lábios e também o efeito de lábios mais cheios. O produto possui três acabamentos: sparkly, jelly e cremoso:

• Sparkly: contém pequenas partículas de brilho, dando um toque levemente glitterizado ao acabamento.

• Jelly: tem o efeito de gloss mais tradicional, levemente gelatinoso, translúcido e delicioso de usar.

• Cream: traz características de gloss cremoso, com maior cobertura em seu acabamento.

O gloss está disponível em dez cores incríveis, algumas das favoritas da primeira versão: 01 - Pure, 02 - Spring Fling, 06 - Simmer, 07 - Magic Spell e 08 - Tickled Pink, e as novidades: 12 - Melon Rewind, 16 - Caramel Gospel, 17 - Hello Cherry e 18 - Grape Arcade, além da edição limitada para comemorar seus 20 anos, a 20 - Birthday Confetti com glitter.

A maquiadora oficial de Lancôme, Pri Luna, sugere como usar o Juicy Tubes: "Aplique diretamente nos lábios para um resultado natural e ultra glossy. Misture com um batom para criar uma textura de brilho cremoso e fácil aplicação, mas evite usar como base labial: o seu batom não irá aderir". Para quem busca a tendência glossy skin, Pri indica aplicar nas maçãs e têmporas: "Assim você garante uma pele viçosa e iluminada com efeito glossy, e usa como top coat para valorizar o brilho e garantir volume", conclui Pri Luna.

Juicy Tubes de Lancôme está disponível em 09 cores com preço sugerido de 139 reais e pode ser encontrado na Loja Oficial de Lancôme, na The Beauty Box e Beleza na Web.



Onde encontrar:

SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site: www.lancome.com.br
#lancomebr







Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !