Maya Gabeira e Letícia Bufoni estrelam campanha de Australian Gold

As premiadas atletas brasileiras e mais um time de peso são as apostas da marca para campanha que conta com grande lançamento sustentável


Proteger a pele sem deixar de pensar na natureza. Australian Gold traz a recordista mundial de surf, Maya Gabeira e a maior skatista do mundo Letícia Bufoni para apresentar a primeira linha de protetor solar do Brasil 100% segura para os corais. Com o conceito "Minha energia é solar", a marca mostra como aproveitar a sua própria energia solar, sem deixar de se preocupar com o meio ambiente.

A campanha marca o lançamento da primeira linha de alta proteção da Australian Gold. Na versão facial e corporal, oferece fatores de proteção até 70 FPS. A textura é em gel creme, ultraleve, com toque seco, possui efeito matte e é resistente à água. A nova linha também conta com embalagem de plástico vegetal, fórmula vegana, sem realização de testes em animais e a primeira do Brasil com segurança para corais comprovada. Essa novidade é reflexo de toda a preocupação da marca com questões ambientais e sustentáveis. O Grupo Boticário, que a marca integra desde 2017, vem desenvolvendo pesquisas e trabalhos em parcerias com ONGs relacionadas ao tema.

Para essa temporada de alto verão 20/21, a dupla de atletas formam o par perfeito: Letícia é urbana, do asfalto, enquanto Maya é do mar, onde enfrenta ondas gigantes. Maya Gabeira, nasceu no Rio de Janeiro, e desde os 14 anos já estava em contato com o mar, areia e as ondas. Hoje mora na cidade litorânea de Nazaré, em Portugal, onde em fevereiro deste ano superou o seu próprio recorde mundial ao surfar a maior onda do ano entre homens e mulheres - medindo 22,4 metros de altura - entrando novamente para o Guiness Book como a primeira e única mulher a atingir esses feitos. " O mar é a minha segunda casa e um dos melhores refúgios que a natureza nos oferece. É nosso dever preservar nosso lar, o meio ambiente e cada canto do planeta, por isso estou muito contente com a iniciativa da Australian Gold, e espero que juntas a gente possa fortalecer essa conscientização", conta com entusiasmo, a surfista profissional e big rider.

Quem está na cidade, no asfalto ou numa pista de skate como a tetracampeã mundial Letícia Bufoni, também precisa de proteção, porque se expõe diariamente aos raios solares, seja no dia a dia de trabalho ou praticando esporte por lazer. Sendo uma das promessas para as Olimpíadas de 2021 e referência para a nova geração, Leticia, de 27 anos, passa horas treinando a céu aberto em sua casa em Los Angeles (CA), onde tem sua própria pista profissional de skate. " Fico muito feliz por estar junto com a Australian Gold em uma campanha engajada em causas humanas e ambientais, representando a minha energia solar como atleta e como mulher. Viver em alta performance é manter um estilo de vida saudável, cuidando da saúde do corpo e da mente, porém isso também inclui cuidar do nosso meio ambiente.", conta a skatista, feliz em fazer parte do time Australian Gold.

Ambas se destacam como mulheres fortes e engajadas, além de serem donas de histórias inspiradoras. Com a Australian Gold, elas protagonizam a missão de atuar junto ao tema da sustentabilidade e da proteção dos recifes de corais.

"A Maya Gabeira e a Letícia Bufoni são duas mulheres fortes e corajosas, referências em esportes dominados por homens e representam o lifestyle da marca de vida outdoor, bem estar e as questões ambientais e de sustentabilidade que queremos abordar com esse lançamento", comenta Cristiane Irigon, Diretora de Marketing da unidade de varejo multimarcas do Grupo Boticário .

O Golden Squad de Australian Gold conta com atletas, surfistas, influenciadores de lifestyle e beleza. Personalidades como: o atleta Fernando Fernandes, Chantalla Furlanetto e Barbara Muller da Maré das Marias e as influencers digitais Dupla Carioca e Rachel Apollonio.


Australian Gold
@australiangoldbrasil









Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !