Maya Gabeira recebe Prêmio Idôle, de Lancôme, em evento Geração Glamour 2020

Criado para homenagear as mulheres líderes e inspiradoras, prêmio foi entregue à surfista pela apresentadora e atriz Maisa

O evento virtual da premiação Geração Glamour 2020, realizada pela Revista Glamour na noite de ontem, 15, e patrocinado pela Lancôme, contou com a categoria especial Prêmio Idôle, que foi entregue pela apresentadora e atriz Maisa para a surfista brasileira Maya Gabeira.

O Prêmio Idôle foi criado para homenagear as mulheres líderes e inspiradoras, assim como a fragrância Idôle, que além de ter sido desenvolvida por três perfumistas, incentiva mulheres a acreditarem em si mesmas e a terem sucesso no que desejarem. A vencedora do Prêmio Idôle, Maya Gabeira, é uma verdadeira inspiração, sendo a primeira e única mulher a entrar no Guinness Book como recordista da maior onda surfada no mundo tanto na categoria feminina e masculina e que acaba de bater seu próprio recorde, conquistando novos feitos que ficarão marcados na história do surf feminino.

"Fico muito feliz e honrada em receber o Prêmio Idôle! A minha história tem uma superação de um acidente sério onde eu quase morri na mesma onda que bati os dois recordes, e cada vez mais fica claro que são nas dificuldades que a gente evolui", disse Maya Gabeira ao receber o prêmio. "Tenho certeza que as dificuldades, lesões, medos e traumas que tive que superar foram a grande força e possibilidade para eu evoluir e me tornar uma atleta muito melhor do que eu poderia ser sem essas barreiras e desafios", conclui Maya.

Onde encontrar:

SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site: http://www.lancome.com.br
#lancomebr





Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !