O sérum ideal para a primavera - Scientific Skin Technology

"Empresa apresenta sérum ideal para a estação mais bela do ano, a primavera"

A Scientific Skin Technology em sua busca da democratização do uso de dermocosméticos a apresenta uma infalível sugestão de sérum, o DEFS90, para a esta estação do ano. Na primavera o sérum antioxidante além de iluminar, protege sua pele dos principais vilões do cotidiano como a radiação UV, poluição, stress cutâneo, tabaco, envelhecimento e radicais livres.

Pela primavera ser uma estação de transição, com grandes oscilações entre calor e frio, chuva e seca, o DEFS90 foi concebido justamente para proteger sua pele das principais alterações do dia a dia. Sua fórmula conta com uma associação única de ativos e peptídeos de última geração, capazes de promover a saúde da pele.

É indicado para todos os tipos de pele. Gera desintoxicação, proteção, previne contra o envelhecimento e o surgimento de manchas escuras precoce na pele.

Os resultados, imediatos, são: hidratação, uniformização do tom da pele removendo as impurezas. Uma pele jovial, renovada com uma textura mais uniforme e macia, equilibrada e saudável; desintoxicada, mais radiante e purificada. Proteção avançada contra os danos gerados por agressões externas.

Proporciona uma pele 88% mais jovem, 71% mais limpa e purificada, devido ao efeito detox e protetor; além de um tom 71% mais uniforme.

DEFS90 é um sérum de textura leve, não oleoso, testado dermatologicamente, mas não em animais. Um produto 100% vegano, com fórmula livre de parabenos e por ser biomimético é aceito por qualquer tipo de pele. Contém prebióticos que ajudam a manter o equilíbrio da pele.

Os ingredientes que compõe o sérum DEFS90 da Scientific Skin Technology são:

• Peptídeo do chá verde: antioxidante, detoxificante, clareador e anti-aging. Diminui manchas escuras/hiperpigmentação, sinais de envelhecimento, inflamação e perda de elasticidade. O peptídeo oferece proteção e reparo antipoluição em 360° (externo, interno), iluminando visivelmente pontos escuros e melhorando os sinais de brilho, envelhecimento e inflamação (plant-based).

• Peptídeo planta-Tioredoxina-1: antioxidante a base de "plant TRX-1" proteína multifuncional capaz de proteger a pele das inflamações e fotoenvelhecimento causados pelas radicais livres induzidos pela radiação, além de diminuir as manchas superficiais, ajudando a clarear e iluminar a pele.

• Neuropeptídeo: extrato exclusivo das sementes do índigo silvestre (Tephrosia purpurea) com capacidades biológicas únicas para decompor a produção de cortisol pelas células da pele, ativar a libertação de um neuropeptídeo calmante natural que atua no humor e melhorar visivelmente o tom da pele no espaço de duas semanas. Combate os sinais de fadiga e cansaço através da inibição do cortisol e atua na liberação de ß-endorfinas relaxantes que atuam na normalização da pele. Ação anti-poluição, recuperando a luminosidade e radiância da pele.

• Anti-Glicante: biopeptídeo mimético anti-oxidante natural com propriedades análogo naturais que asseguram uma atividade anti-oxidante longlasting, proteção de DNA, ação anti-glicante e de-glicante.

• Base Biomimética: todos os produtos são veganos e foram desenvolvidos para atuar principalmente no biomimetismo cutâneo e como prébioticos.

• Prebióticos: ingrediente ativo que protege e estimula a primeira barreira de defesa da pele por previnir a colonização da mesma por bactérias patogênicas ou oportunistas.

• D-panthenol USP (Pró-vitamina B5).

• Esqualano: é um dos emolientes da mais alta qualidade e versáteis do mercado, devido ao seu perfil sensorial, biocompatibilidade e composição. É um excelente hidratante, conferindo maciez e flexibilidade a pele.

• Pool de AA: composição de aminoácidos que imita a barreira de hidratação natural da pele. Efeito hidratante fornecendo aminoácidos ao extrato córneo.

• Polissacarídeo: obtido por fermentação bacteriana, apresentando uma estrutura linear contendo L-Fucose, D-Galactose e Ácido Galacturônico. Apresenta alto poder hidratante combinado com um excelente sensorial. Recentemente foi descoberta a capacidade de ativação da enzima Sirtuína-1, conhecida como Proteína da Longevidade.

• Concentrado lipídico: sinérgico idêntico à pele para aprimoramento do umedecimento e proteção. Restaura a função protetora e atribui características biomiméticas à formulação.

O sérum DEFS90 e todos os dermocosméticos da Scientific Skin Technology podem ser encontrados pelo e-commerce da marca http://scientificskintech.com.br/







Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !