Psicologia das cores influência na escolha de esmaltes


As cores podem transmitir emoções nas pessoas inconscientemente. É por isso que geralmente são usadas amarelas e brancas nas comemorações de ano novo, buscando paz e dinheiro. As pinturas também demonstram aos observadores essa sensação. Quadro com cores vivas, como azul, amarelo e verde, podem transmitir alegria.


Não é muito diferente com os esmaltes. As cores apresentadas nas unhas podem estar relacionadas com a emoção da consumidora na hora da escolha. Todo esse processo de sentimentos e cores é chamado de psicologia das cores. Pensando nisso, surgiu a nova linha de esmaltes da Bella Brazil Cosméticos: Aquarela.


"Nossa ideia é trazer aos clientes leveza e doçura através dos nomes e cores da nova linha. Os olhos podem transmitir sentimentos e as unhas também", comenta Alessandra Lima, Diretora Comercial da Bella Brazil.


A coleção conta com 16 cores cremosas e quatro cuidados. Dentre elas, como um exemplo, o esmalte "Céu". Com seu lindo tom de azul, transmite a doçura idealizada e também pode transmitir tranquilidade, como mostra a psicologia.  


 

O esmalte "Floresta" traz um tom de verde, que segundo a psicologia das cores pode simbolizar equilíbrio, além de estar totalmente relacionado com a natureza.


 

O esmalte "Páprica" traz um tom vibrante da cor mais quente que existe: vermelho. Que pode transmitir paixão e sensualidade.



Os produtos da marca podem sem encontrados no site www.bellabrazil.com.br, e nas drogarias e perfumarias do Brasil.


Para mais informações acesse: www.bellabrazil.com.br

 

Download do arquivo
Download do arquivo
Download do arquivo
Download do arquivo


Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !