Thamires Stephane e Gabi Moretti ensinam penteados para o Hallowen

Embaixadoras da Salon Line mostram passo a passo para arrasar e se inspirar na data

Apesar do Hallowen ser uma comemoração inicialmente nascida nos Estados Unidos, a data já se tornou uma festa popular no mundo inteiro e muita gente já comemora a data. Porém, em época da pandemia, muitas pessoas adaptaram a ideia do tradicional "Gostosuras ou Travessuras" e farão a festa em casa, ou até com os amigos por vídeo chamada, mas mesmo assim mesmo todos querem caprichar no look e penteado para fazer bonito na hora da foto.

Para se inspirar e complementar ainda mais o look as embaixadoras da Salon Line, Gabi Moretti e Thamires Stephane , ensinam passo a passo do penteado para o Hallowen.

Penteado para cabelos cacheados por Thamires Stephane

Divida o cabelo no meio e umedeça com o gel #TodeCacho de Babosa na parte da frente do cabelo.




Penteie apenas a parte da frente que foi dividida ao meio para que os fios fiquem alinhados e não tenham frizz.



Separe a mecha da parte que foi penteada, pode ser mais fina ou mais grossa, vai depender muito do gosto de cada um. Após separada, levante bem alto a mecha.



E amarre o cabelo em duas voltas com o elástico fino de silicone e na terceira volta não passe todo o cabelo no elástico para que prenda metade dos fios, formando um coque.


Após formado o coque para deixá-lo mais solto, puxe os fios para não ficar tão presos e deixar mais solto e depojado. Repita o mesmo processo do outro lado.


Cole no meio do cabelo, na divisão feita inicialmente, pérolas na cor de preferência.



Coloque um pouco do gel de babosa na palma da mão e pegue uma escova pequena para realizar o baby hair, molhe com o gel a escova.


Puxe a base do cabelo para frente, coloque o dedo para segurar a mechinha que foi puxada e penteei para trás novamente, para dar o efeito do baby hair.



O resultado final é esse, lindo e prático, perfeito para quem prefere algo descomplicado.
Penteado rápido e fácil para cabelos lisos por Gabi Moretti


Com uma escova de secar o cabelo penteei os fios para cima para que fiquem em um rabo de cavalo alto no topo da cabeça.

Solte duas mechinhas que ficam perto da orelha, uma de cada lado, e prenda os fios com um elástico de cabelo.

Após isso, com um elástico de silicone prenda uns 3cm mais abaixo de onde está preso. Repita esse processo até chegar perto da ponta do cabelo.
Puxe um pouco os fios para que fiquem bem soltinhos e menos alinhados, assim ficam com um jeito mais despojado.

Pronto!!! Um penteado super fácil e simples, para quem prefere algo mais descomplicado para se inspirar para o Hallowen.







Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !