Tutoriais na TV CAASP ensinarão advocacia a fazer maquiagem para o dia a dia.



Construir uma boa imagem pessoal e profissional exige cuidado com detalhes. E certos detalhes contribuem também para aumentar autoestima. A partir deste sábado, 31 de outubro, as advogadas ganharão da Caixa de Assistência um bom instrumento para tanto: o canal do Youtube da CAASP, a TV CAASP, exibirá tutoriais de maquiagem para o dia a dia, ofertados pela influenciadora digital Amanda Santana (@AmandaSantani).

A ação, organizada pelo setor de Eventos da entidade, área de responsabilidade da diretora Andréa Regina Gomes, trará ao todo seis episódios, com dicas para uma produção bonita e duradoura, em que também serão sanadas as principais dúvidas acerca do universo da beleza.

Abre a série, no dia 31 de outubro, um tutorial especial quem quer brincar o Dia das Bruxas com maquiagens criativas. No dia 9 de novembro, ocorrerá aula de maquiagem para o dia a dia, ideal para apresentar uma aparência saudável e sem exageros. No dia 23 de novembro, Amanda Santana ensinará como adaptar a maquiagem do trabalho para um happy hour ou até balada mudando-se apenas alguns detalhes. A ação, organizada pelo setor de Eventos da entidade, área de responsabilidade da diretora Andréa Regina Gomes, trará ao todo seis episódios, com dicas para uma produção bonita e duradoura, em que também serão sanadas as principais dúvidas acerca do universo da beleza.

Abre a série, no dia 31 de outubro, um tutorial especial quem quer brincar o Dia das Bruxas com maquiagens criativas. No dia 9 de novembro, ocorrerá aula de maquiagem para o dia a dia, ideal para apresentar uma aparência saudável e sem exageros.

No dia 23 de novembro, Amanda Santana ensinará como adaptar a maquiagem do trabalho para um happy hour ou até balada mudando-se apenas alguns detalhes.

No dia 7 de dezembro, as cinco principais mentiras espalhadas por aí sobre o universo dos cosméticos serão desmistificadas. Já nos dias 21 e 28 de dezembro, as tutorias serão especiais visando às festas de fim de ano.



Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !